De braços meio abertos
Os presentes poderão enriquecer seus conhecimentos e se inspirar com insights valiosos de mais de 350 profissionais e especialistas do setor, que estarão distribuídos em quatro palcos principais: Plenária Marketing & Vendas, Plenária Gestão & Operações, Plenária Tecnologia & Inovação, Plenária Marketplace, além de um palco alternativo – o Palco de Soluções –, cada um focado em diferentes aspectos essenciais do e-commerce.Entre os palestrantes confirmados estão Ricardo Garrido, diretor de Marketplace da Amazon; Diego Santos, diretor de Marketplace do Mercado Livre; e Felipe Cohen, diretor de Marketplace e Operações da Magazine Luiza.
As palestras incluem:Mentoria na captação: por que você precisa de uma?, com Aline Braúna dos Santos e Fernanda Figueiredo; Do 0 a 1 milhão usando o LinkedIn, com Bia Diniz; Os bastidores da captação: lições de universidades e partidos políticos para o Terceiro Setor, com Bianca Porto; Captação estratégica: conhecendo os recursos disponíveis para a gestão e sustentabilidade da sua OSC, com Camila Stefanelli e Pi Caiuby; Ninguém nasce captador! Alavancando resultados na transição do mundo corporativo à captação de recursos, com Camilla Imperial; Saúde mental: cuidar de quem capta, com Carla Nóbrega e Rodrigo Alvarez; Desafios e estratégias de captação: lições aprendidas pelos captadores, com Daniel Steagall; Será que vai dar “match”? Como processos seletivos de profissionais de captação podem ser mais assertivos, com José Land, Mário Vieira e Valéria Lapa; Técnicas de vendas para captar recursos e #FazerAcontecer, com ZEPPA, Marcio Zeppelini. Palco avançadoJá no palco avançado da ABCR, exclusivo para temas voltados às organizações que já possuem departamento de captação de recursos e estão em fase mais avançada, os destaques serão:No palco Comunicação positiva com doadores: matriz de pressupostos e interfaces, com Alexandra Meira e Andressa Trivelli; Tech for good: transformação digital no terceiro setor, com Amanda Riesemberg; Tecnologia socioambiental: criar, gerenciar e sistematizar indicadores de efeito, eficiência e efetividade, com Ana Carolina Zanoti; Comunicação positiva com doadores: matriz de pressupostos e interfaces, com Alexandra Meira e Andressa Trivelli; Engajamento de doadores de ponta a ponta, com Eduardo Massa e Thalita Salgado;Venture Philanthropy: base para a maximização da captação e do impacto social, com Karina Schulze Blanck; Sustainability through Legacies, com Ligia Peña;Construindo pontes com dados: do monitoramento à comunicação do impacto gerado, com Natália dos Santos Gonzales e Thaís Zschieschang;Transformação das OSCS: maior impacto social com Governança, Sustentabilidade e Inovação, com Ronald Campos, Valeska Castro e Everaldo Santana; Cultura omnichannel e os desafios da unificação de canais de relacionamento, com Solange Parron.
A promotora Maria Fernanda Marques Maia, que acompanha a investigação, afirma que, das mais de 20 mulheres que procuraram o Ministério Público para fazer a denúncia, nem todas seguiram com o processo. “Eu cheguei a ouvir vítimas que não quiseram formalizar, elas não chegaram a constar nessa denúncia, não consta o nome, nem como testemunha porque elas tinham muito medo dele.
federal hoje: Em acordo com servidores federais, governo Lula reajusta em 52% o auxílio-alimentação
Por isso, ele não enxerga inconstitucionalidade no pedido.Secretaria de Educação de São PauloR$ 387,10 deve ser disponibilizado para compra de uniformesA Prefeitura de São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira, 16, a distribuição de créditos para compra de uniforme e material escolar para alunos da rede municipal a partir do ano de 2021.
A exemplo das edições anteriores, os expositores prometem novidades e condições especiais para aquisição de produtos e serviços.ACOFIPE, primeira concessionária daIvecono Brasil, terá em seu estande o mais recente lançamento no segmento de pesados da marca, o S-WAY.
Governo vai agir para garantir ‘concorrência leal’ no comércio eletrônico, diz Alckmin
São Paulo/SP.Sobre a Informa MarketsA Informa Markets conecta pessoas e mercados por meio de soluções digitais, conteúdo especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
A para descobrir a origem do curto.EFE/EPA/ETIENNE LAURENTO TCU fiscalizou, ainda, ações desenvolvidas especificamente pelo Ministério da Saúde e identificou o que chamou de “riscos e problemas”Ausência de diretrizes estratégicas definidas para enfrentamento à pandemia da Covid-19, erros na distribuição do auxílio emergencial, falta de transparência e piora da dívida pública.
E a expectativa é atrair 600 mil pessoas nos dez dias.O agora rebatizado de Distrito Anhembi já tem mais de 60 eventos confirmados para o segundo semestre.
federal hoje“As máquinas e equipamentos trazem eficiência, mas, no final do dia, quem faz as inovações são as pessoas. O motor da inteligência artificial é o ser humano.
A obra “A Lua”, conhecida por ser uma das favoritas do escritor Oswald de Andrade, marido da pintora, foi o primeiro quadro da artista vendido ao Museu de Arte Moderna de Nova York. O valor exato pago pelo museu nunca foi divulgado, mas, segundo as especulações, foi algo entre R$ 75 milhões e R$ 100 milhões.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Rivalo-é-confiável@gmail.com